Notícias / Politica

17/11/2020 - 10:59

Ulisses Ferreira, filho do jornalista Ferreira Júnior, é eleito vereador em Araputanga

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Ulisses Ferreira, filho do jornalista Ferreira Júnior, foi eleito vereador pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) no município de Araputanga (a 345 km de Cuiabá). O partido disputou as eleições proporcionais com 13 nomes, sendo nove homens e quatro mulheres e elegeu, além de Ulisses Ferreira, que obteve 227 votos, o ex-vereador Gilmar do Tota com 216 votos.
 
Em uma postagem, publicada na rede social Facebook, Ulisses Ferreira destacou sobre a dificuldade encontrada em ir na contramão do sistema. “Foram dias de muitas dificuldades, mesmo com as perseguições e ameaças ao nosso projeto de renovação da cultura do Legislativo do nosso município, lutamos com determinação e pulso firme”.

“Sou, imensamente, grato a minha família e aqueles que somaram forças nesse projeto. Vencemos sem apoiar prefeito e sem utilizar nenhum centavo do malfadado “fundão”, disse.

Ulisses Ferreira observou que no meio de um sistema corrupto, foi o único na contramão e com determinação fez valer a democracia, sem ter que se comprometer com gestor e poder ficar de fato ao lado do povo.

“Podem ter a certeza que estamos empenhados para realizar um mandato compartilhado, com a participação de todos. Obrigado aos 227 votos de confiança. Que Deus nos abençoe”, finalizou.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet