Notícias / Politica

17/11/2020 - 08:22 | Atualizado em 17/11/2020 - 09:42

Mais votado é também o mais jovem vereador de Cáceres

Por Esdras Crepaldi

Facebook

 (Crédito: Facebook)
O Historiador com Pós Graduação em Gestão de Políticas Sociais, Marcos Ribeiro, filiado ao PSDB foi o vereador mais votado em Cáceres com expressivos 804 votos.

Filho de Domingos Jorge Ribeiro e Marilza Teixeira Alves Ribeiro, Marquinhos, como é chamado, fez uma campanha limpa e teve muitos apoiadores entre familiares, amigos fiéis e correligionários engajados na sua eleição.

Marcos Ribeiro é cacerense e nasceu em 08 de julho de 1.987. Hoje o vereador eleito tem 33 anos de idade e é o mais novo entre os 15 eleitos para o quadriênio 2021/2024.

Apesar da pouca idade o candidato mais votado se diz preparado para legislar. “Morei um período em Portugal, voltei ao Brasil em 2006 e bem jovem comecei a trabalhar em uma loja de materiais de construção da família em Guarantã do Norte até 2008. Em 2009 resolvi voltar para Cáceres onde trabalhei no Juba Supermercados até  o ano de 2015. Neste mesmo ano fui nomeado Chefe da Quarta Ciretran, cargo público que fiquei até dezembro de 2019. Logo que saí do Detran fui convidado para assumir a coordenação de trânsito da Prefeitura de Cáceres, todas estas funções e experiências foram muito importantes e me preparam para ser um bom vereador”, avaliou Marcos Ribeiro.

Com relação ao resultado, Marcos diz que trabalhou muito e esperava ser eleito, mas o resultado expressivo e a liderança neste pleito o deixaram surpreso. “Foi uma eleição difícil, pouco tempo, muitos candidatos, legislação nova, pandemia, mas fizemos muito bem a nossa parte e a população acreditou que posso fazer uma excelente legislatura. Meu slogan foi “Nesse você pode confiar”, agradeço as 804 pessoas que votaram em mim e vou honrar cada voto, muito obrigado pela confiança”, agradeceu Marcos Ribeiro.

Comentários

inserir comentário
13 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jose Carlos Rodrigues, em 17.11.2020 às 22:59

    Eleitor Consciente, tu lembrando do Celinho. O presidente da camara mais conhecido como o presidente dos chequinhos.

  • por Jlcacerense, em 17.11.2020 às 19:03

    Nossa! levava uma vida dura mesmo, só mamando nas tetas do órgãos públicos, e ainda acha 804 trouxas para elegê-lo vereadora continuar mamando ainda mais. Salve o povo brsileiro!!!!!

  • por Harrison, em 17.11.2020 às 19:03

    Parabéns Marcos, tenho orgulho em ser seu amigo apesar da pouca convivência. Sei de suas boas intenções para Cáceres, de suas preocupações para com o desenvolvimento do município especialmente no turismo e meio ambiente. Estou muito orgulhoso de você, pela campanha que fez e dos resultados que colheu. Não tenho dúvidas que terá um futuro brilhante nessa missão , Brilhe meu amigo. (Qto aos dois que mandaram a negatividade aqui nas mensagens, tenham coragem de se identificar, sai inveja, isso faz mau para vcs.)

  • por Gi, em 17.11.2020 às 17:12

    Eram tantos candidatos em Cáceres que não tive a oportunidade de ouvir quais é a proposta desse jovem, mas espero que vc faça por merecer os votos nas urnas e que realmente faça aquilo que a população cacerence tanto anseia como uma saúde de qualidade educação saneamento básico, vc tm 4 anos pra fazer isso então boa sorte !!

  • por Jose Carlos Rodrigues, em 17.11.2020 às 14:36

    Uma latisma, que o chefe da rachadinha da Camara de Vereadores foi reeleito. Que o proximo presidente da camar na gestao vindoura, reabra o inquerito da rachadinha, que foi engavetada pelo atual presidente com ajudas dos seus comparsas, que nao voltaram. E que justica seja feita, e o chefe desta rachadinha seja punido

  • por Antunes, em 17.11.2020 às 13:40

    Cáceres MT é um curral eleitoral comprado. Isso desde a muito tempo. pergunte a Zezinho Lacerda quando ele usava um cata vento em campanha o que aconteceu no dia da eleição. Pergunte também a Aloísio de Barro o que fizeram com ele na primeira vez que disputou a prefeitura de Cáceres com um comite na praça da feira. ...assim sucessivamente com muitos dos político atuais. Sinceramente aqui se ganha eleição com demagogia ,com candidato a vereadores querendo ser executivo,com promessas vazias ,telha de eternit ,dinheiro e muita fantasia de um futuro que nunca chega tipo ZPE ,Orla futurista e geração de emprego. ...ual .Mas cada povo tem o politico que merece.

  • por Xunxo, em 17.11.2020 às 13:20

    Parabéns Marquinho! Vc é o cara! Não liga pra esses invejosos de plantão!

  • por Renata, em 17.11.2020 às 12:07

    Tenho a mais absoluta certeza que Marcos Ribeiro será um excelente vereador, sempre foi um homem dedicado, honesto e integro. Ochoro é livre kkkkkk

  • por Fatima Rocha, em 17.11.2020 às 11:47

    Bom dia Marcos Ribeiro ,Parabéns novo vereador em janeiro de 2021 , Deus abençoe sua caminha hoje e sempre. ?? estou confiante homem sério, em seu trabalho te desejo sucesso???????

  • por Ricardo, em 17.11.2020 às 11:21

    Mais um forasteiro lançado guela abaixo dos bugres através de caciques políticos profissionais q é emplacado!

Mais comentários
 
Sitevip Internet