Notícias / Polícia

16/11/2020 - 10:59

Homem morre em Cáceres após briga com o atual da ex

Por ReporterMT

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Um homem de 33 anos, identificado como Ronaldo Marcos da Rocha, foi morto na madrugada desta segunda-feira (16), após invadir uma Chácara na zona rural de Cáceres (225 km de Cuiabá), onde a ex-mulher dele estava na companhia de outro homem. Ele estava armado e entrou em luta corporal com o dono do local.

De acordo com informações, uma equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 3h. Chegando ao local, os militares viram uma moto na margem da estrada, que teria sido usada por Ronaldo.

Na chácara, o dono estava com o short sujo de sangue e informou que Ronaldo invadiu o local armado por volta das 2h e tentou forçar a porta do quarto com chutes. A mulher correu para o banheiro, se escondeu e acionou a polícia.

Ronaldo então atirou contra o dono da chácara, mas não acertou. Os dois começaram uma luta corporal e tropeçaram em uma mureta. Eles continuaram brigando e rolando no chão, até chegarem perto de uma árvore.
Neste momento, foi ouvido um barulho de tiro. Ronaldo continuou ameaçando o dono da chácara e a ex-mulher, mas logo depois ficou quieto. Quando chegou próximo, o dono viu que Ronaldo estava baleado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado no local pelo dono da chácara, que disse que um invasor tinha sido baleado, mas apesar dos esforços da equipe de resgate, o homem já tinha morrido.

A Polícia Militar isolou a cena do crime e encontrou uma arma de fogo artesanal, que foi usada por Ronaldo para invadir a chácara.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Alberto, em 16.11.2020 às 14:34

    História muito mal contada. Quem atirou ? Os dois estavam aloitando no chão, derrepente ouviu um barullho de tiro. Não dá para entender nada.

  • por Catarino, em 16.11.2020 às 11:51

    Quer ir, deixa q vai...mulher é o cão mesmo patrão, ela aguenta, aguenta, na hora q solta na banguela já era...aí viu no q deu? Não cuidou perdeu duas vezes a mulher e a vida

 
Sitevip Internet