Notícias / Politica

16/11/2020 - 10:24

PRTB já lançam Nakamoto pré-candidato a deputado para 2022

Por Folha 5

Folha 5

 (Crédito: Folha 5)
Com discurso de renovação, o PRTB municipal e estadual lançaram Engenheiro Nakamoto para 2022. Nakamoto que teve surpreendentes 11.215 votos realizou uma campanha franciscana, sem dinheiro do fundo partidário, sem tempo de tv e rádio foi o segundo mais votado em Cáceres para a prefeitura. Tendo o dobro dos votos de Paulo Donizete(PSDB) apoiado pelo prefeito Francis Maris.

O anúncio foi feito logo após a apuração dos votos em Cáceres. O partido de Nakamoto elegeu Lacerda do Aki para uma vaga na Câmara de vereadores e arrebanhou diversos apoiadores durante a campanha.

Comentários

inserir comentário
13 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Salvador Marcos Rangel, em 18.11.2020 às 21:38

    Com todo respeito até para a turma do lula livre. O que esse japonês conseguiu nessa eleição é algo digno de respeito e admiração de todos os seus adversários. É também uma resposta da sociedade em favor de quem vive do trabalho e prisma pela honestidade no trato e no uso do recurso público .

  • por Regina, em 18.11.2020 às 09:28

    Aos críticos do Nakamoto, que tenham humildade de reconhecer o trabalho de militância feito. Primeiro, antes de lançar críticas vazias, tentem fazer uma campanha sem dinheiro em Caceres. E sobretudo sem apoio de dezenas de partidos que cobraram a conta depois das eleições. E respeitem a decisão do eleitor! Agora, só o voto das outras chapas foi consciente? E do Nakamoto só protesto? O fato de ele ser bolsonarista não apaga todas as qualidades que ele tem. Sejamos razoáveis nas análises políticas. Caceres precisa de novos nomes urgentemente para sair da estagnação em que se encontra, e já tentou receitas como empresário milionário e não deu muito resultado, mesmo tendo um grande campus da universidade pública Estadual na cidade (e até sua reitoria!), que deveria ser um grande fator de impulso social e intelectual.

  • por Jose Carlos Rodrigues, em 17.11.2020 às 23:16

    Leonardo, vc deve ser um bostas do bostas inegumenos que nada entende.

  • por Jose Carlos Rodrigues, em 17.11.2020 às 23:13

    Prabens Marilu, pelo seu comentario, vc disse tudo. Comentario seu foi uma respostas a certos energumenos que postaram comentarios querendo degnegrir a imagem de Takao sem conhecher este jovem que tem uma competencia inegualadas.

  • por Leonardo, em 17.11.2020 às 08:45

    Uma campanha de voto de protesto, aliada com um bolsonarismo que fracassou em quase todas as cidades e o efeito 600tão. Pra deputado o buraco é muito mais embaixo. Tem sim que ter dinheiro pra campanha. E popularidade.

  • por Fabiana Rodrigues, em 17.11.2020 às 08:03

    Aqui vai máxima em politica : Bolsonaro não foi eleito porque era o melhor e sim porque era o menos ruim. Quase aconteceu isso em cáceres , se tivesse mais uma semana de campanha teria acontecido.

  • por Cícero kurtz, em 16.11.2020 às 18:56

    Boa noite leitores do jornal do oeste eu sou eleitor do takao nakamoto participei da campanha mais sem verba de todas pois cada um usou do seu recurso para ir nas passeatas e ajudar nas propagandas que foram poucas mas bem distribuídas a quem tava na empreitada ..desde o começo essa campanha foi do Davi contra os golias da nossa cidade e não poderia ter dado mais certo como deu pois com os parcos recursos ficamos na frente de candidatos que investiram alto e não tiveram a votação do takao tem gente falando em processo por conta de compra de votos e outros desmandos durante a campanha mas isso não é culpa dos candidatos e sim de quem vende o seu futuro e se Cáceres quer continuar com essa velha política provou agora nas urnas que não quer mudanças então como dizia um sábio A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS .

  • por Daniel, em 16.11.2020 às 16:50

    Ow Aroldo, para de falar asneira. Nem conhece o cara.

  • por silva, em 16.11.2020 às 14:28

    ESTÃO CERTO, ATE POR QUE TENHO CERTEZA, A PREFEITURA JUNTAMENTE COM A CIDADE NÃO DEVE AVANÇAR NADA É TUDO MENTIRA, NÃO TEMOS ENCOMIA, NÃO TEMOS TURISMOS, O PARAGUAÍS ESTA SECANDO, NÃO TEM PEIXE, NÃO TEM EMPREGO, NÃO TEM RENDA...ETC.ETC. VEJA OS VEREADORES ELEITOS TODOS ATRAS DE SALARIO(GANHA PÃO), ALGUÉM DUVIDA DESTA PREVISÃO.

  • por Aroldo, em 16.11.2020 às 13:58

    Aafffff ai não, temos q eleger um estadual, mas esse não. Vote.

Mais comentários
 
Sitevip Internet