Notícias / Politica

16/11/2020 - 10:07

Eliene terá ampla maioria na Câmara de Vereadores

Por Folha 5

Folha 5

 (Crédito: Folha 5)
Oito dos quinze vereadores que foram eleitos em Cáceres é da base de sustentação da prefeita Eliene Liberato(PSB). A coligação que elegeu a professora com 13 partidos elegeu oito candidatos.

Manga Rosa e o vereador reeleito Domingos Santos são do mesmo partido que Eliene (PSB), além deles, estão na lista, Izaias Bezerra e Pastor Júnior (Cidadania), Franco Valério (PROS), Luiz Landim (PV), Cézare Pastorello (SD) e Celso Silva (Republicanos).

Já os demais vereadores foram eleitos por outros candidatos, o vereador mais bem votado, Marcos Ribeiro (PSDB), e os vereadores do Democratas, Flávio Negação e Professor Leandro Santos foram eleitos na chapa de Paulo Donizete.

O PT de James, o PRTB de Engenheiro Nakamoto e o PSC de Zé Eduardo Torres(PSC), elegeram respectivamente, Professora Mazéh, Lacerda do Aki e a vereadora reeleita Valdeníria. 

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Rodrigues, em 17.11.2020 às 07:59

    Concordo em grau e género com o senhor Paulo César. ideb baixissimo e a responsável eleita Prefeita,vereador sangue suga reeleito.E pra variar uma renca do nada que leva à lugar nenhum foram eleito vereadores...uma vergonha para o Município de Cáceres MT

  • por silva, em 16.11.2020 às 14:32

    TODOS ATRAS DE SALARIO, AJUDAR EM QUE A POPULAÇÃO, SÃO QUATRO ANOS DE DINHEIRO PARA O RALO...

  • por Paulo Cesar, em 16.11.2020 às 14:30

    Pena que a mudança não foi completa! Entre outros, Rubens Macedo novamente afff cacerense gosta de sofrer mesmo kkkk Alguém quer apostar comigo que o primeiro ato dele será aumento de salário ou cadeiras?

  • por Servidor Público Municipal, em 16.11.2020 às 12:01

    É época de seca ainda no pantanal. Mas já tem vereador que nem tomou posse querendo mudar de lado. Muita água ainda vai rolar por baixo da ponte até a eleição da mesa diretora da câmara. Depois não diz que eu não avisei.

 
Sitevip Internet