Notícias / Politica

16/11/2020 - 09:39

Eleita, Eliene já prioriza saúde e abastecimento de água

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

Ronivon Barros

 (Crédito: Ronivon Barros)
A prefeita eleita Eliene Liberato (PSB) afirmou que sua gestão priorizará a Saúde Pública, que segundo ela precisa urgentemente de um olhar mais atencioso.

“Precisamos que a Saúde Pública realmente funcione, e nós vamos priorizar, será nossa principal bandeira nessa gestão, até porque essa pandemia da Covid-19 ainda não passou, esse momento terrível ainda estamos vivendo e eu quero realmente dar esse choque de gestão na Saúde, porque precisa, é necessário”, afirmou a gestora ao Cáceres Notícias.

Eliene já havia atuado como vice-prefeita por duas vezes e se tornou agora a primeira mulher eleita como prefeita na cidade com 38,16% dos votos. Ela tem como vice, Dr. Odenilson Silva (Republicanos), que também assume o cargo, em janeiro de 2021.
 
“Foi um sentimento de luta, de vitória, de muita responsabilidade. Nós trabalhamos muito, diariamente, fomos de casa em casa e eu pude sentir que o povo queria ouvir propostas. Nós fizemos uma campanha linda. Na verdade, toda campanha representou minha essência de mulher, de luta, e de uma campanha propositiva”, comemorou.
 
Além da saúde pública, a prefeita também fez questão de ressaltar que vai cuidar dos bairros que estão esquecidos de Cáceres.

“Precisa de um olhar lá na ponta, a falta de água e de infraestrutura nos bairros está absurdamente com falta de atenção. Nós vamos priorizar os nossos bairros, a nossa gestão vai ser para o povo, que realmente precisa de políticas públicas. Isso é o essencial, o básico”, pontuou Liberato.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Roberto, em 16.11.2020 às 13:17

    Parabéns Prefeita Eliene. Estamos felizes com a sua eleição. Primeira mulher eleita na história de Cáceres! Esperamos que faça uma ótima gestão, mais humanizada. Nós população e servidores já sofremos demais com tanta perseguição, aumento exorbitante de impostos, taxas municipais, tarifas de água,etc.,perseguição aos direitos de servidores. Basta.

  • por ANA MARIA FILHO, em 16.11.2020 às 10:11

    Acredito muito na sua gestão, o tomara que não haja perseguição aos servidores, por parte de sua equipe

 
Sitevip Internet