Notícias / Polícia

13/11/2020 - 09:44

Em Cáceres, bandidos invadem casa e amarram casal durante roubo de Corolla

Por Vinicius Mendes

Gefron

 (Crédito: Gefron)
Um casal, identificado apenas como R. e J., foram vítimas de um assalto na madrugada desta quinta-feira (12) no município de Cáceres (a 219 km de Cuiabá). Dois homens armados renderam as vítimas e as amarraram, trancando-as em um quarto. Eles roubaram um Toyota Corolla, que acabou sendo encontrado depois próximo a Porto Esperidião.
 
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime teria ocorrido por volta de 00h de hoje (12). A vítima relatou que chegava na casa de sua namorada, no Bairro Jardim Planalto, em um Corolla prata, quando foi surpreendido por dois homens armados.

O jovem e sua namorada foram rendidos e amarrados, sendo trancados em um quarto. Outros dois suspeitos teriam chegado ao local e levaram o veículo da vítima para a região da Cachoeira da Piraputanga.
 
Já por volta das 3h30 as vítimas foram liberadas pelos suspeitos que ficaram com eles na casa. Elas pediram ajuda em uma casa vizinha e então a PM foi acionada. O Grupo Especial de Fronteira, em diligências, acabou encontrando o veículo na localidade de Laranjal, próximo a Porto Esperidião.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet