Notícias / Futebol

11/11/2020 - 13:16

Cuiabá encara o Grêmio hoje às 18h na Arena Pantanal

Por Globo Esporte

Globo Esporte

 (Crédito: Globo Esporte)
Cuiabá e Grêmio disputam o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá.
 
O Cuiabá faz boa campanha na Série B, competição a qual ocupa a terceira posição. Na última rodada poupou quase todo o time titular e foi derrotado por 3 a 0 para o Brasil de Pelotas. Porém, na Copa do Brasil, o Dourado chega com a confiança elevada após ter eliminado o Botafogo nas oitavas.
 
O Grêmio passou pelo Juventude nas oitavas de final após duas vitórias por 1 a 0. No último domingo, poupou a maioria dos titulares no triunfo sobre o Fluminense, pelo Brasileirão. No duelo desta quarta, Renato terá força máxima.
 
Transmissão: SporTV 2 e Premiere transmitem ao vivo, com narração de Jader Rocha e comentários de PVC e PC Vasconcellos. O ge acompanha em tempo real, com vídeos exclusivos.
 
 
Cuiabá - técnico: Marcelo Chamusca
 
O técnico Marcelo Chamusca terá força máxima para o duelo contra o Grêmio. Mas com uma ressalva. Sete jogadores não podem atuar por terem participado da Copa do Brasil em outras equipes. Ednei deve iniciar o jogo como titular, mas o zagueiro Eduardo Kunde, novo reforço, pode surgir como surpresa na defesa ao lado de Anderson Conceição. Auremir está cotado para ser o volante, mas Chamusca pode optar por Nenê Bonilha, titular nos jogos contra o Botafogo. Maxwell, artilheiro do time na temporada com 13 gols, deve iniciar jogando ao lado de Willians Santana e Yago César. Elvis, que iniciou no banco o jogo contra o Brasil-RS, deve voltar ao time.
 
Escalação provável do Cuiabá: João Carlos; Hayner, Ednei, Anderson Conceição e Romário; Auremir, Matheus Barbosa e Elvis; Yago, Willians Santana e Maxwell.
 
Quem está fora: Élton, Jenison, Everton Sena, Luiz Gustavo, Felipe Ferreira, Felipe Marques, Rafael Gava, Lenon e Marcinho.

Grêmio - técnico: Renato Portaluppi
 
Renato retoma a escalação com o que tem de melhor após preservar alguns titulares no Campeonato Brasileiro. Porém, Kannemann e Orejuela estão a serviço de suas seleções nacionais. Serão substituídos por David Braz e Bruno Cortez, respectivamente. Isaque, Ferreira e Diego Souza devem voltar ao time.
 
Escalação provável do Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Bruno Cortez; Lucas Silva, Matheus Henrique, Isaque, Pepê e Ferreira; Diego Souza.
 
Quem está fora: Kannemann, Orejuela, Alisson, Leonardo, Robinho, Maicon e Luiz Fernando.
 
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)
  • Árbitro Assistente 1: Anderson José de Moraes Coelho (SP)
  • Árbitro Assistente 2: Daniel Luis Marques (SP)
  • Árbitro de Vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet