Notícias / Polícia

03/11/2020 - 08:18

Polícia recupera materiais furtados de residência em Cáceres

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

Dois homens de 20 anos e 41 anos foram presos e um adolescente de 15 anos foi apreendido nesta segunda-feira (2), eles são suspeitos de ser autores de furto e da receptação de objetos de uma casa em Cáceres, a 220 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, no domingo (1) no período noturno, os suspeitos teriam danificaram a janela do banheiro da residência, bem como a porta e subtraíram, diversos objetos da casa.

A residência fica no Bairro Jardim das Oliveiras. O autor furtou da casa, 12 cadeiras brancas, um botijão de gás, uma caixa de som amplificada, uma televisão 46 polegadas, um carrinho de mão, 06 cadeiras de fio, 1 bicicleta infantil e 1 espingarda de pressão 5.5.
 
Após uma denúncia anônima, os militares identificaram o endereço onde parte dos pertences estariam. No local foram com o suspeito de iniciais J. A. C (41 anos) afirmou que seu enteado menor de idade teria deixado os produtos no local, e que estaria em companhia do suspeito de iniciais J. P. S (20 anos).
 
Na residência do suspeito J. P. S (20 anos), mais pertences foram encontrados, e este confirmou que em companhia do menor teria efetuado o furto na residência.

Segundo a PM, o menor não foi encontrado, porém quando os policiais registravam o boletim no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) o menor se apresentou no local.
 
Os produtos recuperados foram reconhecidos pela vítima. Os suspeitos foram levados à Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC). Todos os objetos furtados foram recuperados.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet