Notícias / Polícia

01/11/2020 - 07:27

Família é roubada em Cáceres

Por Pedro Miguel

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Pouco mais da meia noite, já na madrugadinha de ontem, 31/10, sábado, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de roubo em uma residência, localizada na Avenida das Camélias, no Bairro Jardim Vista Alegre.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local e constatou a veracidade dos fatos, sendo que em conversa com uma das vítimas, um cidadão de iniciais J.S.M. de 47 anos, o mesmo relatou que no momento do acontecido estava em sua residência, juntamente com sua esposa e de repente a casa foi invadida por 04 indivíduos armados e anunciaram o roubo, porém, em momento algum foram agredidos, em seguida foram colocados em um dos cômodos da casa e cobriram seu rosto com uma camiseta.

A vítima disse que os ladrões levaram o seu veículo Honda HRV, de cor vermelha, placa QBR 6D08, além de uma bolsa contendo documentos pessoais, cartões de banco, R$ 1.300,00 (hum mil e trezentos reais), 01 TV de marca Samsung de 48 Pol, 01 celular de marca Samsung J7, 01 notebook, 01 ventilador, entre outros.

O comunicante contou que apenas dois indivíduos levaram o veículo e os objetos, que outros dois ficaram cuidando dele e a esposa, mas algum tempo depois os suspeitos receberam uma ligação e também fugiram do local.

Percebendo que foram embora, ele e a esposa se desamarraram e acionaram a polícia, que compareceu no local e após o relato das vítimas realizaram rondas nas imediações, porém, os suspeitos não foram localizados.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet