Notícias / Polícia

01/11/2020 - 07:14

Civil cumpre mandados em Pontes e Lacerda contra homem e mulher envolvidos em roubos de caminhonetes

Por PJC MT

PJC/MT

 (Crédito: PJC/MT)
Um homem e uma mulher suspeitos de envolvido em roubos de caminhonetes na região de fronteira foram presos pela Polícia Civil, na quinta-feira (29.10), em ação conjunta das Delegacias de Sapezal, Campos de Júlio e Pontes Lacerda.
 
A ação resultou no cumprimento de nove ordens judiciais, entre mandados de prisão e de busca e apreensão.

De acordo com o delegado de Sapezal, Gustavo Godoy, o casal possuía mandados de prisão em aberto por envolvimento em outros crimes e também é suspeito de praticar roubos de caminhonetes na região de Sapezal e Campo Novo do Parecis.
 
 
As prisões contra os dois suspeitos foram realizadas no município de Pontes e Lacerda, sendo cumpridos também quatro mandados de busca e apreensão domiciliar durante a ação.
 
 
O suspeito, que estava com três mandados de prisão em aberto, tentou foragir da ação policial e foi preso durante perseguição após colidir o veículo que ocupava. Com ele, foi apreendida uma arma de fogo utilizada nos crimes, e objetos pessoais que foram subtraídos das vítimas.

Com a suspeita que possuía dois mandados de prisão em aberto foi apreendido um telefone celular, roubado em uma das ações criminosas.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet