Notícias / Politica

31/10/2020 - 09:49

Eliene diz que resultado de pesquisa traduz sentimento das ruas

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Entre uma reunião e outra programada na sua apertada agenda, a candidata a prefeita de Cáceres pela coligação De Mãos Dadas Com Você, Eliene Liberato, comentou os resultados da pesquisa do Instituto Analisando que a coloca como líder na corrida pela sucessão municipal. Para a postulante, os números traduzem o sentimento de rua que ela vem sentindo

"Recebi com alegria, tranquilidade e muita humildade os números. Eles são uma prova de que a população está entendendo a mensagem que eu e o doutor Odenilson estamos levando aos quatro cantos da nossa querida cidade", disse Eliene.

Segundo a candidata, é visível nas ruas da cidade o sentimento da população por uma gestão mais humana, que olhe para os números da administração de forma criteriosa, mas que também olhe para as pessoas com atenção e carinho, pois elas são a razão do serviço público existir. 

Na pesquisa estimulada, Eliene aparece em primeiro com 36,38%, Takao Nakamoto está em segundo com 10,98%, Paulo Donizeti vem em terceiro com 8,33%, Zé Eduardo é o quarto com 5,49% e James Cabral é o quinto com 5,28%. Não sabem/não responderam somou 26,83% e brancos e nulos 6,71%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 23 e 25 de outubro e ouviu 492 pessoas. A margem de erro é 4,4% para cima ou para baixo e o nível de confiança é de 95%. O trabalho foi registrado no TRE/MT sob o número 01328/2020.

De acordo com Eliene, o resultado da amostragem traduz o momento atual, mostra que a campanha está no caminho certo, mas não pode ser interpretado como uma vitória. Conforme a candidata, faltam mais de 15 dias para as eleições e há muito trabalho pela frente. "Não podemos subestimar nossos adversários e precisamos manter o ritmo do trabalho", afirmou.

PREÇO DA TRAIÇÃO

Nos últimos dias a candidata tem sido alvo de ataques por parte de alguns adversários. Ela disse que recebe essas críticas com serenidade, pois é sabido que, normalmente, quem está atrás perde a noção do bom senso e civilidade, saindo do campo das ideias e debates para a baixaria. 

"É uma situação lamentável, mas é a realidade. É muito difícil para alguns aceitar o fato de uma mulher ter chances reais de administrar o município e para outros, que se julgavam imbatíveis, não é fácil aceitar o fato de seu projeto não ter decolado. Esse é um dos preços que se paga pela traição", concluiu.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet