Notícias / Cidade

30/10/2020 - 07:41

Temporal causa estrago em Cáceres; na Sete de Setembro árvore desaba sobre carros

Por Sinézio Alcântara

Expressão Notícias

 (Crédito: Expressão Notícias)
O temporal que desabou na tarde de ontem, causou danos no centro e em vários bairros, em Cáceres. Cerca de seis mil residências foram afetadas pela falta de energia, de acordo com Energisa. O vendaval empurrou árvores e outros objetos na rede, interferindo no fornecimento.

O Corpo de Bombeiros registrou, pelo menos, 40 chamadas de emergência, em 11 bairros. Várias ruas ficaram alagadas, principalmente, as localizadas no bairro COHAB Velha.

Na Avenida Sete de Setembro, uma árvore caiu sobre dois carros que estavam estacionados, em frente a uma loja.  E, no bairro Jardim Celeste (Poupex) uma enorme vala surgiu no meio do asfalto. Apesar dos estragos, ninguém se feriu e hoje a situação volta a normalidade no município.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet