Notícias / Cidade

30/10/2020 - 05:52

Repartições publicas não funcionam hoje em comemoração ao Dia Do Servidor Público

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Esse ano, 2020, a data será comemorada, com um feriadão, na sexta, 30 de outubro, tanto nas esferas, municipal, estadual e federal e nos diferentes poderes, executivo, legislativo, judiciário.
 
O feriado não é nacional, é decretado ponto facultativo, por esse motivo muitas vezes é comemorado em datas diferentes. nas esferas, municipal, estadual e federal e nos diferentes poderes, executivo, legislativo, judiciário. Frequentemente transferido para segunda ou sexta.
 
No dia do Servidor Público o comércio e bancos abrem e as empresas funcionam normalmente, apenas as repartições públicas ficam fechadas para atendimento público.

Delegacias de Polícia, UPAs, Hospitais e UPPs tem seu funcionamento normal.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet