Notícias / Politica

30/10/2020 - 05:12

Em Cáceres, apoio de Francis empurra Donizete para o abismo veja pesquisa

Por Romilson Dourado/RDNEWS

RDNEWS

 (Crédito: RDNEWS)
O prefeito cacerense de segundo mandato, empresário Francis Maris (PSDB), está ajudando a enterrar eleitoralmente o seu candidato à sucessão municipal Paulo Donizete, do mesmo partido.

Os pesquisadores do instituto Analisando, em trabalho de campo feito entre 23 e 25 deste mês para apurar as intenções de voto para prefeito, aproveitaram para fazer a seguinte pergunta: "Você votaria em um candidato apoiado pelo prefeito Francis?"

Mais da metade (55,82%) foram categóricos em dizer que não votariam de jeito nenhum no candidato de Francis, no caso, Donizete, que aparece nas pesquisas em terceiro lugar - confira aqui. Dos entrevistados, 10,44% disseram que poderiam votar e 21,69% comentaram que votariam. Já 12% se declararam indecisos. A pesquisa está registrada no TRE-MT, sob protocolo MT-01328/2020.
 
pesquisa caceres 680 francis
 

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por LEONARDO SILVA, em 30.10.2020 às 13:54

    Esse prefeito de merda não olha nem para o próprio umbigo, ainda mais olhar pela população. Pessoas desse tipo tem que ser varrido da vida pública. E a Eliene tem que ficar esperta, caso seja eleita, senão trabalhar direito nós arrancamos ela da prefeitura.

  • por Jessih, em 30.10.2020 às 11:20

    Nao prefeito arrogante que tira as pessoas das ruas que ganha seu pão de cada dia nao merece o voto do povo

  • por Carlos, em 30.10.2020 às 11:05

    Esse Paulo Donizete nunca fez reuniões nos bairros antes da política para explicar sobre a falta da água, aumento da conta de água

  • por Sir Duvel, em 30.10.2020 às 10:17

    Isso é evidente em Cáceres, prefeito arrogante, ditador, ofensivo, acha que todo mundo é peão das suas fazendas. Essa é a resposta da população á esse tipo de político. Demorou, mas o povo está acordando.

 
Sitevip Internet