Notícias / Cidade

30/10/2020 - 05:03

Em Cáceres, criança de dois anos morre após cair em poço

Por Pedro Miguel

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Uma criança de 02 anos morreu após cair em um poço em uma residência, localizada no Bairro Vila Nova na noite de ontem, de quarta feira, 28, em Cáceres.

A Polícia Militar foi acionada via CIOSP por volta das 20:50Hs, informando sobre o fato e no deslocamento encontraram com a guarnição do corpo de bombeiros que também havia sido acionada e seguiram para o local da ocorrência, chegando lá, foi constatado a veracidade da informação, onde em conversa com o pai da criança, o mesmo relatou que ainda tentou resgatar a sua filha, mas devido a profundidade do poço não conseguiu.

Um integrante da guarnição do corpo de bombeiros com equipamento de mergulho entrou no poço e resgatou a criança, mas infelizmente sem vida.

A mãe da vítima relatou aos policiais que há pouco tempo atrás sua filha estava em cima da tampa do poço, improvisada com uma mesa de plástico, com medo do pior ela correu para tirar a criança de cima do poço, mas não deu tempo e ela caiu, após isso, rapidamente ela chamou seu esposo que estava no quarto e desesperado tentando retirar a filha pulou no poço, mas não conseguiu salva-la.

A Polícia Judiciária Civil e a Politec foram acionadas e realizaram os trabalhos de praxe.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet