Notícias / Cidade

29/10/2020 - 07:23

Facção criminosa teria ordenado execução de mulher baleada na cabeça em Mirassol

Por Amanda Divina

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A mulher, de 29 anos, que foi baleada na região da cabeça, no bairro Parque Morumbi II em Mirassol D'Oeste ( a 296 km de Cuiabá) morreu nesta terça-feira (27) no Hospital Regional de Cáceres ( a 217 km da capital). A mulher que foi identificada como Rosana Alcides Barbosa havia sido atingida na segunda-feira (26).
 
De acordo com a Polícia Civil da região, a mulher fazia parte de uma organização criminosa e que teria sido assassinada após uma suposta discussão.

Apesar de ser uma hipótese da linha de investigação, ainda não foi confirmado qual facção criminosa ordenou a execução.

Na segunda-feira, Rosana estava na cozinha da residência com outra mulher preparando o almoço quando o suspeito, que estava armado, entrou no local. O atirador levou a mulher para outro cômodo e efetuou diversos disparos em sua direção.

Com bastante sangramento, ela foi encaminhada para o hospital Samuel Greve com ferimentos na região da cabeça, no entanto foi transferida para o hospital regional de Cáceres.

Por conta dos ferimentos, a mulher não resistiu e morreu na unidade. Até o momento nenhum suspeito de ter cometido o crime foi localizado e o caso continua sendo investigado.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet