Notícias / Politica

28/10/2020 - 07:05

Ex-governador Júlio Campos visita Cáceres e declara apoio a Paulo Donizete e Anelise

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O ex-deputado federal, governador e senador Júlio Campos (DEM), visitou Cáceres na manhã desta terça-feira, 27. O político se encontrou com os candidatos da Coligação Garantir as Conquistas e Avançar nas Mudanças para hipotecar apoio à candidatura de Paulo Donizete e Anelise à prefeitura de Cáceres e também aos vereadores do PSDB, DEM, PTB e PATRIOTAS, partidos que compõem a chapa. No encontro, Júlio Campos também pediu o empenho de todos os correligionários e apoiadores para eleger Nilson Leitão ao Senado Federal, onde ele é o primeiro suplente, na vaga suplementar deixada pela Senadora Selma, cassada pelo TSE.

Para ele, a união do DEM com o PSDB em Cáceres fortalece muito o processo político, elogiando a postura de Anelise Silva, viúva da maior liderança do partido no município, o saudoso Adriano Silva, em aceitar ser vice de Paulo Donizete. “É uma maturidade política muito grande, Anelise foi fiel e partidária, mesmo no momento de luto, aceitou nosso convite e o desafio de colocar seu nome de vice neste processo eleitoral. Ela tem total apoio do partido e junto com Paulo Donizete poderá contar com os senadores Jaime Campos, Welington Fagundes e Nilson Leitão”, observou Júlio.

Júlio disse que Paulo Donizete é sem dúvida o melhor para Cáceres e que sua experiência no setor privado e na vida pública o credenciam ao posto de prefeito da cidade. “O Paulo é o melhor nome, o mais preparado para ser prefeito de Cáceres e ao lado de Anelise fará uma excelente gestão. Cáceres não pode voltar atrás”, avaliou Campos.

Anelise agradeceu o apoio de Júlio e a confiança do partido em credenciá-la ao posto de candidata a vice-prefeita e disse estar pronta para o desafio de ao lado de Paulo administrar Cáceres.

Já Paulo Donizete disse que a presença de Júlio fortalece ainda mais sua campanha, motiva os companheiros e impulsiona a caminhada. “A vinda do Júlio aqui hoje, a confirmação dos apoios e a energia da nossa militância dão mais ânimo na nossa jornada. Temos um compromisso de fazer Cáceres continuar avançando, muito foi feito e faremos muito mais. O apoio de Júlio Campos representa e produz em nós mais força e determinação para vencermos esta eleição”, finalizou Paulo.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Francisco, em 28.10.2020 às 11:36

    É tão estupefaciente a reconciliação dos grupos de Francis e Adriano, que um desapego desses somente pode ser reverenciado. Inspirador assistir à prática do perdão cristão que enobrece a alma. A discórdia sendo esmagada em nome da causa dos pobres.

  • por Jose Carlos Rodrigues, em 28.10.2020 às 09:50

    Nossa, vai juntar dois que esta morto e esqueceu de cair.

 
Sitevip Internet