Notícias / Cidade

27/10/2020 - 11:51

Pai é preso suspeito de estuprar filhas de 10 e 12 anos em Pontes e Lacerda

Por TV Centro Oeste

TV Centro Oeste

 (Crédito: TV Centro Oeste)
Um homem com um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável em aberto expedido pela 3° Vara Criminal de Pontes e Lacerda, foi preso em Porto Esperidião nesta segunda-feira (26/10).

O Gefron em patrulhamento na MT-265 na fronteira Brasil – Bolívia, estado de Mato Grosso, a equipe policial abordou um cidadão em atitude suspeita.

Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, ao fazer a checagem via base GEFRON, constou um mandado de prisão preventiva por suspeita de estupro de suas filhas de 10 e 12 anos.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião-MT, para as providências cabíveis ao caso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet