Notícias / Cidade

27/10/2020 - 11:45

Em Mirassol, mulher sofre tentativa de homicídio

Por Fronteira Alerta

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O fato ocorreu por volta das 12:20hs desta segunda-feira dia 26, no bairro Parque Morumbi 2, em Mirassol d'Oeste,  distante a cerca de 300 km a oeste da capital Cuiabá.

 Segundo a Polícia Militar,  a informação chegou através do Via 190, relatando que no Parque Morumbi 2 na Rua Américo Chiqueto havia uma mulher vítima de disparo de arma de fogo.

Imediatamente  os policiais repassaram a informação para a equipe do Hospital Samuel Greve, que providenciou uma ambulância com uma equipe de Socorro até o local para socorrer a vítima.

Uma equipe de rádio patrulha se deslocou até a residência  da vítima, onde se deparou com uma senhora que testemunhe o fato e que também ficou como refém do criminoso.

Essa testemunha de 27 anos informou aos policiais que  também se encontrava na casa, juntamente com outro amigo de 21 anos, quando um criminoso com capacete na cabeça chegou na residência de arma em punho rendendo a todos.

A testemunha estava na cozinha fazendo o almoço quando foi surpreendida pelo criminoso (baixo, magro de bermuda) que chegou apontando uma arma para cabeça do amigo, que encontrava-se também na casa.

A vítima, uma senhora  de 29 anos, estava na sala para onde o criminoso se dirigiu, sendo que as testemunhas ouviram os estampidos dos disparos que o criminoso fez contra a vítima.

Nesse momento o amigo da testemunha aproveitou-se da oportunidade que o criminosos não estava na cozinha e saiu correndo pela porta, pulando o muro e tomando rumo ignorado.

Após atirar contra a vítima por várias vezes o criminoso também evadiu-se do local, possivelmente com apoio de outro suspeito, que estaria numa motocicleta com escapamento livre, que deixou o local em alta velocidade.

A vítima foi socorrida pela Equipe de ambulância do Hospital Samuel Greve e devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhada para o Hospital  regional em Cáceres.

 A equipe que prestou atendimento informou que a vítima apresentava diversos ferimentos na cabeça e também nas mãos.

Até o momento a polícia não obteve nenhuma informação a respeito da motivação do ou conseguiu pistas dos criminosos, levando em conta a hipótese de que outro suspeito também poderia estar dando apoio para fuga.

O caso segue agora sendo apurado pela equipe da Delegacia Polícia Civil da cidade de Mirassol d'Oeste.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet