Notícias / Cidade

27/10/2020 - 11:37

Em Glória D'Oeste, homem é encontrado morto com lesões na cabeça em miniestádio

Por Vitória Gomes

Mídia News

 (Crédito: Mídia News)
Um homem identificado como José Carlos Alves de Souza, de 54 anos, foi encontrado morto nesta segunda-feira (26) com ferimentos na cabeça no miniestádio de Glória D’Oeste (a 310 km de Cuiabá).
 
De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma testemunha encontrou a vítima caída no local e acionou a Polícia Militar por volta das 7h.
 
Durante o trajeto até o miniestádio, os militares acionaram apoio do Pronto Socorro, que encaminhou uma âmbulancia junto com a viatura.
 
Já no local, o homem foi encontrado com um corte na cabeça e os paramédicos constataram sua morte.
 
A PM chamou a Polícia Civil de Porto Esperidião para conseguir acionar a Perícia Oficial (Politec), que fez o encaminhamento do corpo de José até o Instituto Médico Legal (IML).
 
Agentes da perícia ainda fizeram uma varredura no local do crime para tentar localizar o objeto usado pelo autor do homicídio, porém nada foi encontrado.
 
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet