Notícias / Politica

27/10/2020 - 08:55 | Atualizado em 27/10/2020 - 09:06

Justiça aciona prefeito de Cáceres por abuso de poder político

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Jornais de Cáceres e o prefeito da cidade, Francis Maris (PSDB), foram notificados pela Justiça Eleitoral para que removam reportagens em que o chefe do executivo aparece em um ato de entrega de títulos de posse de imóveis com uma máscara fazendo alusão ao seu candidato a prefeito da cidade.

Na decisão, a juiza Graciene Pauline Mazeto Corrêa da Costa deu quarenta e oito horas, para que a propaganda eleitoral irregular seja removida de sites e rede social Instagram do Programa Reurb Cáceres.

Veja abaixo a decisão completa:
http://www.jornaloeste.com.br/uploads/Decisao-Propagando-Francis-(2).pdf

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Etiel Regis de Lima, em 27.10.2020 às 19:29

    Isso é malandragem mesmo

  • por Robert, em 27.10.2020 às 10:29

    Deve ser o desespero, pois sabe que o candidato dele não decola, e nem vai decolar, pois não tem carisma.

  • por Luiz, em 27.10.2020 às 09:35

    Só remover depois que todo mundo viu não vai apagar o fato da lembrança das pessoas. Lamentável que nenhum assessor do senhor Prefeito o tenha lembrado de que esse comportamento é proibido pela lei eleitoral.

 
Sitevip Internet