Notícias / Politica

26/10/2020 - 11:29

Eliene e Odenilson apresentam propostas para saúde e projetos voltados para a agricultura familiar

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Eliene Liberato (PSB) e seu vice dr. Odenilson (Republicanos), que compõem a coligação de Mãos Dadas Com Você, estiveram presente neste final de semana nas localidades de Vila Aparecida, Corixa, Limão e Alambrado. Além de apresentarem o Plano de Governo proposto para a futura gestão, responderam também perguntas a respeito da educação, saúde e agricultura familiar voltada para os pequenos produtores das regiões visitadas. 

Eliene fala da criação de novos projetos voltados para a agricultura familiar, para gerar um desenvolvimento econômico melhor com a geração de novas oportunidades de empregos, como a ampliação da construção de tanques para peixes e, consequentemente, a criação de um frigorífico do mesmo e também incentivar o empreendedorismo nos bairros e campos da cidade, desenvolver ações para apoiar as feiras livres, como as de gastronomia e a venda de produtos locais.

Odenilson conta do investimento que farão com aqueles que moram longe da cidade, como a construção de postinhos de saúde e/ou a visita mais frequente de médicos especializados de diversas áreas, principalmente para regularizar a vacinação de crianças que moram na Corixa. Odenilson finaliza "saúde é vida, se você tem saúde, seu filho vai tranquilo para escola enquanto o pai vai para serviço."

A população pediu à Eliene melhoria nas estradas, iluminação e na água, o que já se tornou corriqueiro, visto a qualidade ineficaz que o cidadão recebe. "Água de qualidade é saúde, nós vamos investir nisso e não ficar guardando dinheiro pra mostrar que temos saldo alto."

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet