Notícias / Politica

26/10/2020 - 11:24

Paulo Donizete afirma que maioria dos eleitores quer asfalto nas ruas centrais de Cáceres

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O candidato a prefeito de Cáceres, Paulo Donizete, afirma que a maioria das pessoas e eleitores com quem tem falado nesta campanha eleitoral pedem o asfaltamento das ruas centrais da cidade, muitas, calçadas com bloquetes.  Segundo Paulo, grande parte das ruas do centro urbano ainda não foi asfaltada pela atual administração porque foram tombadas pelo IPHAN, mas se compromete ao assumir a prefeitura, como primeira ação da sua gestão, fazer audiências públicas para ouvir, dialogar e decidir junto com a população essa questão, com estudo mais apurado dessas ruas. “Quero firmar um compromisso com o povo de Cáceres. Se a maioria for a favor desse asfaltamento, vou respeitar a opinião pública e asfaltar todo centro da cidade. Se uma população quer uma obra para substituir outra que traz transtornos, não podemos ser impedidos, pois nós moramos aqui”, discursou o candidato.

O candidato, que foi Diretor Executivo da Autarquia Águas do pantanal, conta que todas as vezes que tem que ser feito um serviço de reparos ou substituição de redes na área central da cidade, mesmo com toda a engenharia e o empenho feito pelas equipes de manutenção, acaba ficando alguma peça deslocada ou o chão com variáveis. “Qualquer pessoa que transite pelas ruas centrais nota que não existe um padrão de calçamento e nem estético. São ruas com asfalto, outras com blocos de concreto e outras com asfalto sobre os bloquetes.

As pessoas que conduzem carros, motos, bicicletas e outros veículos percebem isso, principalmente no calçamento dos bloquetes, onde após qualquer reparo os blocos ao serem recolocados e assentados não se encaixam mais perfeitamente trazendo transtorno à população, riscos de acidentes e prejuízos aos proprietários de automóveis e ao município. Sabemos que os bloquetes foram úteis no projeto de calçamento iniciado pelo prefeito Ernani Martins, mas já se passaram quase cinquenta anos e podemos melhorar e embelezar as vias urbanas da cidade com o asfalto”, observou Paulo Donizete.

Paulo alega que o asfalto é um material com bom custo benefício e que vai oportunizar a regularidade das vias públicas da cidade.  “Me lembro quando o então prefeito Walter Fidélis, na sua gestão de 89 a 92, iniciou a cobertura de asfalto em várias ruas centrais revestidas com os blocos de concreto, melhorou muito, depois veio o tombamento e nada pudemos fazer para continuar este projeto”, avaliou Paulo.

Finalizando, Paulo Donizete disse que ele e Anelise, sua vice, estão empenhados em avançar cada vez mais e continuar melhorando a qualidade de vida da população e esta obra remete a isso.

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Luís Magalhães, em 26.10.2020 às 22:33

    É nessas horas que sinto a vergonha alheia. Logo vai querer asfaltar o Rio Paraguai.

  • por Servidor Público, em 26.10.2020 às 22:30

    Com todo respeito. Falar que não fica perfeito porque broquete é um absurdo. Pois até cego consegue perceber o serviço de péssima qualidade executado pela gestão que tem a vice candidata a prefeita. É isso é padrão de serviço ruim mesmo pois tanto faz ser no asfalto ,nas ruas antigas ou nas faixas de pedestre. ...

  • por MOSSUETO, em 26.10.2020 às 19:12

    KKKKKKKKKKK, nesta época aprecem tantos santos milagreiros sem conhecimento de causa, se tudo que ele propõem fosse possível fazer, com certeza alguém já teria feito, será que ele vai extinguir o IPHAN, ou vai usa-lo parara nos dizer o IPHAN não permite mudanças. ora cidadão, vai catar coquinho nas ruas loquetadas da cidade se não tem nada melhor para falar.

  • por Sir Duvel, em 26.10.2020 às 17:06

    Isso é um absurdo!!!! Cáceres é uma cidade diferenciada justamente por sua história, seu passado, sua arquitetura. Asfalto qualquer gleba tem, inclusive as glebas de onde vieram o prefeito, o Engomadinho e todos os outros. O que precisa é competência pra arrumar os bloquetes de forma adequada, alinhados, nivelados!!! As ruas que estão com bloquetes soltos, estão porque o candidato do prefeito fez serviço ruim quando era diretor da Águas do Pantanal, e agora o seu substituto é pior ainda (o que pensa que cultura é boi no rolete com música sertaneja) nada de asfalto no centro, ALINHEM OS BLOQUETES!!!

  • por Cristina Eliene, em 26.10.2020 às 13:25

    Só lembrando o candidato, o Prefeito Walter Fidelis foi quem passou asfalto pelas ruas de bloquetes da área central da cidade, mas infelizmente foi impedido de dar continuidade no serviço, sob alegação que era histórico, esse Ipahn só atrasa o desenvolvimento da cidade. Outro ponto que o senhor Paulo coloca, é que os bloquetes estão soltos, mas a culpa toda é da Aguas do Pantanal, que vem retira e na hora de colocar de volta como tem que ser, faz serviço igual a cara deles. Mas a conta chega e bem alta. Não prometa o que não depende de você fazer, primeiro vai ter que dobrar o IPHAN.

 
Sitevip Internet