Notícias / Politica

26/10/2020 - 10:42 | Atualizado em 27/10/2020 - 09:50

ACEC fará entrevistas hoje com candidatos a prefeito de Cáceres

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
A Associação Comercial e Empresarial de Cáceres (ACEC) realizará hoje, 27, a partir das 14H, das no Auditório do Hotel La Barca, entrevistas individuais com os candidatos a prefeito de Cáceres.

O candidato Takao Nakamoto (PRBT) já avisou que não comparecerá devido a uma programação na mesma data.

Um sorteio definiu que a primeira entrevista será de José Eduardo Torres (PSC), depois Paulo Donizete (PSDB), Eliene Liberato Dias (PSB) e por último James Cabral (PT). Cada um terá 30 minutos.
 
De acordo com o presidnete da ACEC, Thiago de Lucas, as entrevistas tem por finalidade saber quais as propostas dos candidatos para o comércio.
 
Na quinta-feira, 29, a partir das 19h, no Centro Paroquial São Francisco, atrás da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro na Avenida Sete de Setembro, a Diocese de São Luiz também promoverá as entrevistas.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por joao, em 27.10.2020 às 08:08

    Gonzaga poderia verificar se alguém poderia gravar e disponibilizar para os cidadãos. Ou fazer uma live ao vivo e mostrar as entrevistas.

 
Sitevip Internet