Notícias / Cidade

26/10/2020 - 10:18

Francis vai decretar mega feriadão

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Assim como a maioria das repartições publicas no País, a prefeitura de Cáceres, vai decretar ponto facultativo na sexta-feira, 30, em razão do feriado nacional do Dia do Servidor Publico, comemorado nesta quarta-feira, 28.

Como na segunda-feira, 2, é feriado do Dia de Finados, será um feriadão prolongado.

O decreto deve ser publicado nas próximas horas pelo prefeito Francis Maris (PSDB) que proibiu a abertura dos cemitérios da cidade na segunda-feira, 2.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Gi, em 26.10.2020 às 19:25

    O povo não contenta com nada se faz reclama se não faz reclama tbem... mas como diz nem Jesus Cristo conseguiu agradar a todos. Aff

  • por JOAO, em 26.10.2020 às 13:44

    Engraçado que nos anos anteriores, o funcionário publico tinha que trabalhar. Que coincidência esse ano, ano de politica ter feriado prolongado! O prefeito fazendo carta agradecendo funcionários da prefeitura, aguas e previ! Como que pode ser tão cara de pau!

  • por Jlcacerense, em 26.10.2020 às 12:44

    Carlos você tem mais 364 dias e 6 horas pra fazer isso, não precisa necessariamente nesse dia.

  • por Carlos, em 26.10.2020 às 10:32

    Esse prefeito tá de brincadeira, decretar o fechamento dos cemitérios no dia de finados enquanto a aglomerações em arrastões, bares, praças etc. Mais no dia da eleição eu não vou esquecer disso, queria ir no cemitério prestar minha homenagem e oração aos meus entes queridos que já se foram.

 
Sitevip Internet