Notícias / Politica

25/10/2020 - 09:54

Campanha limpa de Eliene conquista o eleitor cacerense

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Eliene Liberato (PSB) candidata à Prefeitura de Cáceres em companhia de seu vice dr. Odenilson (Republicanos), que fazem parte da coligação de Mãos Dadas Com Você, encerraram mais uma semana movimentada e cheia de indagações pelos munícipes. A população está cada dia mais confiante e segura em ter uma mulher no poder.

Faltando três semanas para encerrar a campanha política, Eliene tem se mostrado forte e cada dia mais focada em sua eleição, trabalhando em equipe sem atacar ninguém, ela ainda responde a respeito de áudios indiscretos que induzem um caráter inapropriado e infeliz. 

Eliene deixa claro a diferença entre um prefeito e uma vice-prefeita e explica quem tem o poder final, para responder inúmeros questionamentos a respeito, ela prova com atitudes tudo o que fez, faz e ainda vai fazer para os cacerenses.

Suas metas para a futura gestão é a recuperação do dia a dia mais humano e igualitário para todos. Por isso, ela tem Odenilson como seu vice, um médico íntegro e eficiente, que entende o que o povo precisa e luta por aqueles mais precisam. 
 
"O machismo está enraizado na nossa sociedade e nós temos que acabar com isso, eu sou uma mulher forte e guerreira, meu compromisso é fazer uma sociedade mais justa," responde Eliene ao ser perguntada a respeito de fake news vindo de outros candidatos. 

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Arci Rezende, em 26.10.2020 às 08:45

    Sem dúvida nenhuma, a mais capacitada.

  • por Lucas Marcacini, em 26.10.2020 às 08:09

    ta prometendo pra todo lado, quero ver só, depois como vai fazer para cumprir kkkkkk

  • por Jose Carlos Rodrigues, em 25.10.2020 às 11:43

    Sera a segunda mulher a dirigir os destinos de Caceres, esta sera a Prefeita eleita pelo povo, enquanto a primeira mulher a dirigir Caceres foi a saudosa Ana Maria da Costa Faria , carinhosamente chamada de Nana, que com certeza la do reino de Deus, estara torcendo, para que sua administracao tenha exito.

  • por Gh, em 25.10.2020 às 10:08

    Isso ai Eliene, força, foco e fé...

 
Sitevip Internet