Notícias / Politica

25/10/2020 - 07:58

Em Lambari, homem atropela mulher após ela dizer que apoia partido de oposição

Por Yuri Ramires

Gazeta Digital

 (Crédito: Gazeta Digital)
Homem de 24 anos ofereceu carona para um casal, na madrugada de domingo (25), em Lambari d’Oeste (339 km ao Oeste de Cuiabá), e durante a conversa, descobriu que eles apoiavam a chapa de oposição do partido que ele apoia nas eleições da cidade. Expulsou os dois do carro e ainda tentou atropelar uma das vítimas. Bêbado e sem habilitação, fugiu e está sendo procurado.
 
De acordo com as informações da Polícia Militar, o casal estava em uma das ruas da cidade, já por volta das 00h, quando o suspeito se aproximou de carro e perguntou se eles queriam uma carona. Os dois concordaram.
 
No caminho, durante uma conversa, o suspeito perguntou se o casal estava apoiando a coligação ‘Nova Lambari’, formada pelos partidos PROS e PDT. Mas, eles negaram. Disseram que estão na oposição e apoiam a candidatura da chapa ‘O Povo Feliz de Novo’, formada pelos partidos, PSD, PSB e Solidariedade.
 
O motorista ficou irritado, começou a gritar para que os dois saíssem do carro e em seguida, arrancou com o veículo, um Gol branco, em cima da mulher de 27 anos. No primeiro momento, ela não foi atingida.
 
Mas, o agressor fez uma manobra e voltou, batendo o carro na mulher. Ela teve uma luxação na perna direita e foi encaminhada para o Hospital Municipal da cidade. Já o autor do crime fugiu por rumo ignorado.
 
PM fez diligências na casa do suspeito, onde o carro foi encontrado, mas ele não estava. Segundo a mãe dele, o suspeito não possui carteira de habilitação e estava dirigindo alcoolizado. A vítima foi liberada após atendimento. O caso está sendo investigado.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por EX ELEITOR DE TAQUES, em 25.10.2020 às 18:36

    POLITICA PORCA ESSA DE LAMBARI AFF POVO SEM NOÇÃO TUDO POR CALSA DE DINHEIRO

 
Sitevip Internet