Notícias / Cidade

24/10/2020 - 09:35

Homem é encontrado morte em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na manhã desta sexta feira, (23/10), por volta das 09:00Hs, a divisão de homicídios da 1DP de Cáceres, juntamente com o Delegado Dr. Wilson Souza Santos, foram informados que no Rio Paraguai, próximo ao Porto Sadao, populares haviam localizado um cadáver.

Após a informação os policiais imediatamente foram até o local indicado e durante diligencias nas imediações, na localidade conhecida como ‘Poção’ do Renato', encontraram uma equipe do projeto bichos do pantanal informando que enquanto faziam distribuição de frutas e legumes aos animais localizaram um corpo boiando no leito do rio.

Os policiais encontraram o corpo de um homem, que aparentemente não havia sinais de violência, somente o rosto estava desfigurado, provavelmente por estar exposto a água e comido por peixes, com a vítima não foi encontrado nenhuma documentação que pudesse identifica-la até o final da confecção do boletim de ocorrência.

O corpo foi localizado próximo a um acampamento de pesca, onde o proprietário do pesqueiro, que se encontrava no local, disse que reside ali há 08 anos e não tinha visto o corpo até a chegada da polícia.

A vítima estava sem camisa, vestindo somente uma bermuda jeans de cor escura e descalça.

Foi acionada a Perícia Técnica e o IML que realizaram os trabalhos de praxe.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet