Notícias / Politica

23/10/2020 - 12:25

Eliene vai usar fundos municipais para incentivar cultura, esporte e turismo

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Em um dos programas eleitorais apresentados durante esta semana, a candidata à prefeita de Cáceres pela coligação ‘de mãos dadas com você’, Eliene Liberato Dias (PSB), revelou que irá usar os fundos municipais para investir no fomento a cultura, esporte e o turismo da cidade.
 
A afirmação foi em resposta aos questionamentos feitos por eleitores sobre suas propostas de governo para estas áreas.
 
O capoeirista Crystian Nunes, questionou os investimentos para o esporte e o musico Joaquim Silva cobrou apoio a eventos como as festas de santo.
 
Eliene afirmou que irá se reunir com integrantes dos segmentos para planejar e distribuir recursos para apoios aos eventos.
 
A candidata afirmou que a cultura, turismo e esporte têm que serem vistos como interação social, preservação de cultural, mas também como geradores de emprego e renda.
 
Paralelamente a isso, a candidata afirmou que o município tem que oferecer espaços físicos e capacitação para os setores.
 
‘Temos planos de criar a casa das artes cacerense e a semana da cultura cacerense para valorizar e preservar a nossa história e nossa memoria cultura’, disse, acrescentando que também vai buscar recursos para restauração dos casarões históricos da cidade.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet