Notícias / Politica

23/10/2020 - 10:07

Eliene investirá na cultura e em projetos sociais voltados para o esporte e lazer

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Em mais um dia de encontros e ações pela cidade, Eliene Liberato (PSB), que é candidata à Prefeitura de Cáceres pela coligação de Mãos Dadas com Você, realizou mais um arrastão, adesivaço e reuniões com vários vereadores, e juntamente com seu vice, dr. Odenilson (Republicanos), apresentaram o Plano de Governo e responderam vários questionamentos.

Muitos jovens têm questionado Eliene a respeito do que ela tem de propostas para eles, tanto na área da educação, como cultura e esporte. A criação de políticas públicas voltadas para o esporte e para a iniciativa de projetos que desenvolvam a formação artística e esportiva da população, está entre um dos pilares para sua gestão voltada aos jovens.

Como o projeto "Cultura na Escola", que é uma das propostas onde o objetivo é introduzir e potencializar nas grades escolares, atividades como música, teatro, dança, oficinas de artes plásticas e também realizar visitas em lugares históricos e museus.

Para Eliene, a cultura cacerense necessita ser resgatada, e com isso, ela diz que irá criar a "Semana da Cultura Cacerense." Eliene complementa, "Vocês precisam ser valorizados, e eu estou aqui para fazer isso por vocês, na semana da cultura cacerense, nós iremos exaltar o trabalho feito pela cultura local, com músicas e danças tradicionais da nossa região."

A futura gestão pretende fazer também parcerias com diversas instituições locais para que tenham mais efetividade e visibilidade nos lugares importantes da cidade, como o museu e o arquivo municipal. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet