Notícias / Polícia

23/10/2020 - 08:23 | Atualizado em 23/10/2020 - 08:38

Em Mirassol, homem é encontrado baleado às margens da MT-250

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A vítima Luciendro Miranda (35 anos), morador de uma propriedade rural de Curvelândia, já se encontrava sem vida.
Um homem foi encontrado baleado às margens da rodovia MT-250, em Mirassol D’Oeste (MT), na noite deste quarta-feira (21). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada na entrada da cidade alvejada por disparos de arma de fogo.

Ainda conforme a PM, uma ambulância do Hospital Samuel Greve chegou a ser acionada, porém no local a vítima Luciendro Miranda (35 anos), morador de uma propriedade rural de Curvelândia, já se encontrava sem vida.
A Polícia Judiciária Civil foi acionada e a Perícia Técnica Oficial que estiveram no local e seguem com as investigações dos fatos.
 
 
De acordo com os relatos dos policiais nenhum suspeito foi encontrado. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet