Notícias / Educação

22/10/2020 - 09:28

Estácio Fapan lança curso de Mediação

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O Polo da Estácio na Faculdade do Pantanal (Fapan), com sede em Cáceres, abriu inscrições para o curso de Mediação.
 
O curso tecnólogo em Mediação forma profissionais dotados de ampla formação técnico-científica e de aptidões gerenciais e humanísticas para atuar com competência, qualidade, criatividade e ética.

Com duração mínima de 2 anos e meio (5 períodos), o curso busca planejar e realizar ações bem-sucedidas que incentivem a criação de um ambiente de aprendizado cooperativo, atrelando as competências individuais às estratégias docentes, visando à formação dialógica e reflexiva de profissionais capazes de conduzir um processo competente.

Ao longo do curso de Mediação, os graduandos têm contato com disciplinas das áreas das ciências jurídicas, sociais e econômica, por exemplo, onde são estimulados à reflexão crítica e à promoção da cidadania.

Os alunos são preparados para prestar assistência e favorecer o diálogo na  resolução de conflitos de naturezas diversas, estando aptos a identificar e analisar sua natureza, mediante técnicas de negociação.

Através da disciplina prática supervisionada, os alunos de participam de audiências reais e simuladas com o intuito de desenvolverem as habilidades desenvolvidas nas aulas teóricas.
 
O curso é de extrema relevância, principalmente após o Brasil ter sancionado a Lei no 13.105/2015, Novo Código de Processo Civil, e também a Lei de Mediação – Lei no 13.140/2015.
 
Assim, diante da necessidade de aperfeiçoamento profissional, e principalmente por ser uma
nova profissão no mercado de trabalho brasileiro, faz-se a importância do lançamento do curso
no mercado educacional.
 
Para mais informações entre em contato pelo telefone 065 9 9947-6199 (WhastApp e Ligações).
 
Inscrições e consulta de valores também através do site https://inscricoes.estacio.br/

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet