Notícias / Politica

22/10/2020 - 08:48

Eliene diz que sua gestão terá geração de emprego e renda como prioridade

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Nova Era, Vila Real, Junco, Centro, DNER, Vila Irene, Cavalhada, São Luiz, Santa Cruz, esses foram alguns dos bairros visitados durante essa semana pela candidata à Prefeitura de Cáceres, Eliene Liberato (PSB) juntamente com seu vice, dr. Odenilson (Republicanos), que fazem parte da coligação de Mãos Dadas com Você. Os moradores estão fazendo questionamentos mais voltados para a saúde, geração de emprego, educação e água.

Eliene deixou claro em todas as reuniões que esteve presente, que em janeiro, assim que começar sua gestão, Cáceres retornará para o Consórcio Intermunicipal do Oeste de Mato Grosso. "É um absurdo vocês terem que acordar de madrugada para pegar ônibus e irem para Cuiabá realizar algum tipo de tratamento, sendo que aqui em Cáceres nós temos condições," diz Eliene.

A candidata também garante que investirá na logística para a reforma do aeroporto da cidade assim como o porto, o que trará para a população mais geração de emprego e consequentemente irá melhorar a renda populacional. Existe um perfil de consumo na cidade e é nele que Eliene irá focar.

Cultura, lazer e esporte. São pontos específicos que também geram um maior investimento e que é necessário para todo munícipe. Cáceres é uma forte cidade de cultura, basta ser resgatada. Nela, temos o lazer que o Rio Paraguai nos proporciona, assim como clubes e cachoeiras. 

O esporte é peça fundamental, assim como a educação, na construção do cidadão, pois a partir dele, muitos podem ter um futuro melhor e quem sabe, propiciar estruturas básicas dentro da própria casa.  Para Eliene "o jovem é reflexo daquilo que ele vive e aprende, então eu como gestora, tenho o dever de investir na educação e no esporte desde cedo." 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet