Notícias / Politica

22/10/2020 - 08:41

​Paulo Donizete e Anelise intensificam campanha e apontam para empresários projetos de continuidade

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Em uma reunião com empresários, o candidato a prefeito de Cáceres, Paulo Donizete, anunciou que ele e a vice  Anelise tem destacado que uma das propostas da coligação é dar continuidade nos projetos da atual administração, pois o progresso e as conquistas são evidentes e estão aí para serem comparadas com números e realizações.

'Mas quero enfatizar a todo o segmento empresarial que alavanca a geração de emprego e renda, que muitas outras ações estão no nosso plano de governo, ações que ainda não foram realizadas e são necessárias para atender as demandas sociais da comunidade cacerense e fomentar ainda mais investimentos em diversos setores. Cáceres precisa continuar a crescer', avaliou Paulo.

O candidato afirmou que muito foi feito, e que continuar avançando é o caminho. “Nosso plano de governo tem por objetivo principal aprimorar ainda mais a qualidade de vida em nossa cidade, por meio de uma administração moderna, transparente, participativa e, acima de tudo, honesta, capaz de promover o desenvolvimento sustentável e amenizar os impactos sociais causados pelas desigualdades. Tudo com planejamento, reponsabilidade e acima de tudo, muita humanidade nas relações com a população,” destacou Paulo Donizete

A vice Anelise Silva falou que Paulo Donizete e ela podem fazer uma administração de excelência, principalmente por todos os avanços que a prefeitura obteve nos últimos anos, pois hoje a casa está arrumada e vão receber uma prefeitura bem diferente de oito anos atrás. ”Governaremos com seriedade e compromisso com o povo de Cáceres, oportunizando mais avanços e como consequência mais oportunidades e qualidade de vida”, finalizou Anelise.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet