Notícias / Politica

22/10/2020 - 08:29

James Cabral desafia candidatos a debater propostas para Cáceres sem aglomerações

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
 
O candidato a prefeito James Cabral (PT) quer debater propostas para Cáceres com as demais candidaturas. Nas redes sociais, ele fez um apelo para que os meios de comunicação abram espaços de diálogo entre os postulantes e a população possa fazer suas escolhas com segurança nas eleições.

"Queremos debater nosso plano de governo e mostrar as diferenças do nosso projeto para as demais candidaturas. É no debate e na apresentação de ideias que a gente avança para uma cidade melhor. Estamos preparados para fazer essa discussão", declarou James Cabral.

A necessidade de criar canais de debate se torna ainda mais importante em momento de pandemia do coronavírus (covid-19), que exige cautela no contato corpo a corpo – já que as contaminações ainda são uma realidade. Por isso, o desafio feito por James é a realização de um debate responsável e propositivo, organizado em ambiente arejado, respeitando as medidas de distanciamento, e com transmissão nas redes sociais.

"A campanha já começou, e o seu candidato está preocupado com sua saúde? Estamos vendo arrastões com diversas pessoas contratadas e muita aglomeração. Já nós vamos continuar andando pelas ruas, mas sem causar grandes aglomerações e apresentar nossas propostas nas redes sociais e nos espaços possíveis", destaca James.

Com debates também é possível corrigir desigualdades, já que os candidatos não possuem a mesma quantidade de recursos na campanha, nem o mesmo tempo de programa na televisão durante horário eleitoral. "Não podemos votar em candidatos que tem muitos recursos e acabam convencendo não por suas propostas, mas pela quantidade de cabos eleitorais", alerta.

James Cabral reforça ainda que seu plano de governo para uma 'Cáceres da esperança' vem sendo construído por várias mãos desde setembro de 2018 e assim continuará. Ele traz propostas para geração de emprego e renda, educação, saúde, agricultura familiar e todas as áreas essenciais para o desenvolvimento da cidade. "Temos inclusive um plano de retomada da economia e da educação municipal para o pós-covid", afirma.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Servidor Público, em 23.10.2020 às 09:33

    Pela lógica do PT o plano de governo sempre estará em construção mas nunca estará pronto para ser executado ne. ..cumpanheiro .

  • por Ricardo, em 22.10.2020 às 23:01

    Se você fosse um cara bom não estava no pt.

 
Sitevip Internet