Notícias / Cidade

22/10/2020 - 08:17

Prefeito de Quatro Marcos sofre acidente próximo à Cáceres

Por Popular Online

Popular Online

 (Crédito: Popular Online)
Prefeito de São José dos Quatro Marcos (a 315 km de Cuiabá), Ronaldo Floreano dos Santos (PSDB), sofreu um acidente de trânsito, na tarde desta quarta-feira (21), na BR-070, próximo ao município de Cáceres.

O gestor retornava da capital mato-grossense depois de cumprir agenda oficial em órgãos do Governo do Estado, chovia muito e em uma curva próximo do Restaurante da Serra, o veículo, caminhonete Hilux, que conduzia aquaplanou e saiu da estrada.

Floreano foi socorrido por pessoas que passaram no local. “Tive náuseas, sonolência e dor no peito, mas graças a Deus não tive maiores problemas”, informou que passou pelo Pronto Atendimento em São José dos Quatro Marcos, realizou raio-x e nenhuma fratura foi identificada.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet