Notícias / Politica

21/10/2020 - 12:56

Nós precisamos de uma água com qualidade, é o mínimo para a gente, indaga população

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Em mais uma noite com inúmeras reuniões, Eliene Liberato (PSB), candidata à Prefeitura de Cáceres, pela coligação de Mãos Dadas com Você, foi questionada por moradores a respeito da péssima qualidade de água e a taxa abusiva que é cobrada dos mesmos. Eliene respondeu também para alguns jovens sobre as oportunidades de emprego, esporte e lazer.

"Prestem bem atenção em quem vocês vão colocar lá dentro, pois precisamos de uma mulher de luta e garra como Eliene, uma mulher que sabe ouvir e conversar, nós precisamos de uma mulher no poder." Esse tipo de fala tem se tornado comum por onde Eliene passa, desde o senhor e a senhora mais experientes aos mais jovens, o apoio é enorme.

Eliene responde que não precisa ficar fazendo promessas como os políticos costumam fazer, pois diferente dos outros, ela realmente faz o que dá para ser feito, o que é para ser feito e o que deve ser feito. 

A péssima qualidade da água, as taxas abusivas, a melhoria da saúde pública assim como a da educação, são fatores essenciais para serem cumpridos no começo de sua gestão. 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Luizão, em 21.10.2020 às 20:11

    Por falar em água, cadê o Procon, MP, tão fazendo faltar água mineral para aumentarem seus lucros nos preços da água mineral .Fiquem de olho nessa jogada...

 
Sitevip Internet