Notícias / Politica

21/10/2020 - 12:54

Paulo Donizete e Anelise afirmam que jovens terão atenção especial

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Atenção especial vem sendo dada aos adolescentes e jovens, nas visitas e arrastões dos candidatos a prefeito e vice de Cáceres, Paulo Donizete e Anelise, conversando muito com eles ouvindo suas reivindicações.

Paulo e Anelise, por serem pais de filhos nessa faixa etária, entendem bem a necessidades da juventude e a importância de estarem inseridos no contexto social, educacional e profissional.

Para Paulo Donizete a juventude também é uma prioridade. “Os jovens terão muitas oportunidades na nossa gestão, começando por uma educação de qualidade, acesso ao esporte, lazer e cultura, e vamos criar mecanismos de absorção dos jovens no mercado de trabalho, buscando parcerias para qualificação profissional e incentivo ao acesso de estágios e emprego. “Vamos oportunizar aos jovens políticas públicas e ações de valorização, que os insiram no exercício pleno da cidadania”, noticiou Paulo.

Para Anelise Silva, a juventude merece um olhar diferenciado e muita atenção do poder público.

“São muitas necessidades, temos que atuar em uma dimensão que atenda as perspectivas deles, oportunizando acesso a programas e projetos onde se sintam motivados em participar e que contribuam para a qualificação profissional”, observou Anelise.

Para ela, a sociedade de hoje e de amanhã passa pela juventude e prepará-los e oferecer condições de desenvolver seus potenciais é dever da administração pública.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet