Notícias / Politica

21/10/2020 - 11:53

Eliene diz que na sua gestão servidores serão valorizados e respeitados

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Em um de seus programas eleitorais desta semana os candidatos a prefeito e vice de Cáceres, Eliene Liberado Dias (PSB) e Odenilson José da Silva (Republicanos), da coligação ‘de mãos dadas com você’, disseram que na gestão deles, os servidores voltarão ser valorizados e respeitados.
 
Eliene garantiu que vai buscar os meios legais para pagar os adicionais de periculosidade e insalubridade e acrescentou que vai reestabelecer direitos como o afastamento remunerado para qualificação.
 
Ela também se comprometeu em debater com os servidores o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) e garantiu o pagamento em dia da reposição das perdas salariais.
 
Ainda afirmou que junto com os servidores irá debater uma reforma administrativa que tem como meta a melhoria das condições salariais e de trabalho.
 
As afirmações da candidata foram em resposta aos questionamentos feitos por servidores efetivos, entre eles, o guarda Alexandre Marim que reclamou do salário defasado.
 
Já o motorista Luizinho Silva pediu que a gestão de Eliene não desrespeite e nem menospreze os servidores.
 
A servidora da Educação, Mary Hasse pediu que Eliene revisse a situação dos auxiliares de desenvolvimento infantil.
 
Outro que cobrou mais atenção para educação foi o servidor Wellington Morais.
 
“Eu e o Odenilson somos servidores públicos concursados. Sabemos das necessidades e como tratar o servidor. Não faremos nada sem antes dialogar com eles’, prometeu. 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por LUÍS ERCULANO DA COSTA LEITE, em 21.10.2020 às 18:31

    Como funcionário público gastaria que revisasse o curso técnico FUNCIONÁRIO onde muitos funcionários concluíram e não foi implantado no PCs, se for eleita na bênção de Deus vai dar tudo certo que em nome de todos os companheiros aguardamos essa resposta.

 
Sitevip Internet