Notícias / Politica

20/10/2020 - 16:16 | Atualizado em 20/10/2020 - 16:42

​Diocese de São Luiz abre espaço para candidatos a prefeito de Cáceres apresentarem propostas

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
No próximo dia 29, das 19h às 20h30, a Diocese de São Luiz, sob a coordenação do Padre Orlando Tito Filho da Paróquia São Sebastião, e com a colaboração dos padres Rony Thomas e Edson Luiz Dias Cardoso, promove no Centro Paroquial São Francisco de Assis, na Igreja Pepétúo Socorro na Avenida Sete de Setembro em Cáceres, um encontro com os candidatos a prefeito de Cáceres.
 
De acordo com padre Orlando, o objetivo é dar oportunidade para que eles apresentem sua spropostas para  governar a cidade a imensa  comunidade católica da cidade. 'Cada candidato terá 15 minutos', acrescentou.
 
Um dos primeiros a confirmar presença foi o candidato do PT, James Cabral.

O último debate feito com candidatos a prefeito de Cáceres foi em 4 de setembro de 2012. Na ocasião, o Jornal Oeste, a Radio Difusora com apoio da Faculdade do Pantanal (Fapan), promoveu o evento que marcou a virada improvável do então candidato  Francis Maris (PMDB), sobre o favoritissímo doutor Leonardo (PSD).

Na época, Edson Mendes, o Edinho, concorreu pelo PT.
 
Francis venceu por 312 votos de diferença. Ele teve 21.630 e Leonardo 21.318. Edinho teva apenas 1.037 votos.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por ademilson, em 20.10.2020 às 17:55

    Que Deus ilumine pessoas boas pra ajudar os cacerences boa sorte a todos o povo em primeiro lugar

 
Sitevip Internet