Notícias / Politica

20/10/2020 - 13:01

Culto ecumênico fortalece campanha de Paulo Donizete e Anelise

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Coligação Garantir as Conquistas e Avançar nas Mudanças, que tem como candidato a prefeito Paulo Donizete (PSDB) e vice Anelise (DEM), promoveu nesta sexta-feira, 16, um culto ecumênico que reuniu representantes de segmentos religiosos da nossa cidade, o padre Geraldo, a pastora Pâmela e Nestor Fidélis.
Com mensagens de fé e direcionamentos espirituais a todos os presentes, os religiosos pediram bênçãos particulares e proteção a Paulo Donizete e Anelise, aos candidatos a vereador da coligação, coordenadores e apoiadores, para que todo trabalho de campanha possa transcorrer de forma produtiva e sem incidentes.

Para Paulo Donizete as mensagens tocaram profundamente, trazendo reflexões do respeito e da perseverança, mas principalmente de incentivo à campanha. “Foram mensagens profundas de fé que alcançaram a todos, e além de favorecer ainda mais a convivência da nossa equipe de trabalho, refletindo que para quem quer chegar a um objetivo, ter ânimo e coragem sempre, passemos para outra margem”, confidenciou Paulo.

Já Anelise avaliou como extremamente necessário este momento de fé e integração, na busca da cooperação por um bem comum, que é a eleição de Paulo Donizete e dela. “Tivemos uma participação expressiva e espontânea neste culto, mas acima de tudo, um momento de manifestação de fé e respeito às pessoas, necessária para promover a união e a convivência fraterna de todos da nossa coligação, envolvidos na nossa campanha”, ponderou ela.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Josimar, em 21.10.2020 às 10:28

    No começo do francis também foi assim...

  • por Elismar Firmino, em 20.10.2020 às 15:04

    foi bem xôxo e sem graça, não convence... Francis deveria jogar um 1kg de açucar nos dois pra ver ser anima.

 
Sitevip Internet