Notícias / Educação

20/10/2020 - 10:24

IFMT Cáceres realiza atividades do evento on-line de relatos de experiências de estágio curricular

Por Edna Pedro

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo, por meio do Setor de Estágios, realiza entre os dias 20 e 22 de outubro, atividades da 2ª edição do evento sobre relatos de experiências vivenciadas no estágio curricular do campus com defesa de estágios de estudantes do Curso Técnico em Agropecuária Subsequente, realizadas por meio de videoconferência.
 
Aberto para estudantes, servidoras e servidores e comunidade em geral, o evento aborda a temática 'desafios e perspectivas para o mundo do trabalho' a partir de experiências de estágio de estudantes dos cursos técnicos integrados e subsequentes ao ensino médio. De acordo com a coordenadora, servidora técnica Fabiane da Silva Arruda, outras edições serão realizadas nos meses de novembro e dezembro deste ano.

O evento emite certificado com inscrições gratuitas no site. https://www.even3.com.br/iirelatosdeexperienciasvivenciadasnoestagiocurriculardoifmtcaceres/
A transmissão é feita por meio da Plataforma Google Meet com endereço disponibilizado no site da inscrição. 
Outras informações na portal do campus na internet: www.cas.ifmt.edu.br

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet