Notícias / Saúde

19/10/2020 - 17:31

Prefeito de Cáceres pede a população antecipe ou postergue as visitas aos túmulos de seus entes queridos

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Após proibir a abertura dos cemitérios no Dia de Finados para evitar aglomerações e a disseminação do coronavírus, o prefeito de Cáceres, Francis Maris (PSDB), expediu um ofício aos veículos de comunicação da cidade apelando para que a população antecipe ou postergue as visitas aos túmulos de seus entes queridos no Dia de Finados.
 
No decreto 502, publicado no último dia 18 de setembro, o município determinou o fechamento dos cemitérios tanto públicos quanto particulares para visitação. Podendo ser aberto somente para sepultamentos.

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Mumu, em 20.10.2020 às 10:02

    No dia das eleições seguirei certinho a cartilha do prefeito não vou contribuir para criar aglomerações Ficarei em casa Prefiro pagar três ou quatro reais de multa por não ter votado do que gastar 15 ou r$ 20 com Rivotril e Omeprazol de tanta raiva que esses políticos fazem na gente forte abraço meus amigos cuidem-se usem máscaras se puder fique em casa se não puder saia mas não fique em aglomerações que Deus abençoe a todos

  • por Harry, em 20.10.2020 às 09:25

    Povo gosta de reclamar e falar mau, façam melhor, vao lá. Outra coisa, porque ir visitar um túmulo somente no dia de finados, será que somente nesse dia que bate a saudade, a tristeza....enfim, a hipocrisia !!!

  • por Rose, em 20.10.2020 às 09:11

    Como liberam locais fechados em que uma pessoa fica em cima da outra e proíbem um lugar aberto? Bem interessante a lógica da Prefeitura. Deve ser a mesma que levou a distribuir vermífugo pra “prevenir” o Corona vírus.

  • por Carlos, em 19.10.2020 às 19:56

    Mais bares pode né, as casas de eventos pode aglomerar, pode dançar sem máscara ou não, tem álcool e gel na portaria, tem o aparelho pra medir a pressão assim como nos mercados e outras empresas, tem a fiscalização, mais ir no cemitério orar para os entes queridos que já se foram não pode, fazer aglomerações na política pelas ruas pode, dia 15de novembro tá chegando, análise bem em quem votar

  • por Júlio, em 19.10.2020 às 17:49

    E as festas e aglomerações que continuam a acontecer sem que se tenha notícia da fiscalização da prefeitura? Por favor, senhor Prefeito, Já que o senhor está muito preocupado com os cemitérios, conte mais sobre a fiscalização que a prefeitura está fazendo, porque não estamos sabendo.

 
Sitevip Internet