Notícias / Cidade

18/10/2020 - 07:13

Homem é encontrado morto em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na manhã de ontem, 17/10, (sábado), por volta das 10:20Hs, investigadores de plantão na 1DP receberam uma informação (via CIOSP) de um policial militar aposentado informando que em uma propriedade rural, localizada aproximadamente uns 20Km da entrada da pousada pantanal 3 rios, havia um homem morto já em avançado estado de decomposição.

Após a informação a equipe policial juntamente com a Politec foi até o local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a vítima, posteriormente identificado como sendo de nome Edmilson Antônio Coutinho, de 49 anos, que se encontrava caído ao lado de uma cerca que divide duas propriedades, sendo uma delas onde ele morava e trabalhava.

Em conversa com a proprietária da fazenda onde a vítima trabalhava, bem como o policial que acionou o CIOSP, a senhora relatou que na última quarta feira (14/10), o policial teria dado uma carona pra vítima, da cidade até a propriedade, mas que ele (vítima), no mesmo dia voltou pra cidade, sendo que no dia seguinte ela tentou ligar para a vítima, porém, ele não atendeu as ligações, deixando ela preocupada e comunicou seus amigos, inclusive o policial aposentado e pediu para que ele fosse até a propriedade com ela, mas chegando lá não encontraram ninguém, então começaram a procura-lo tanto nas pastagens, como no rio, quando notaram a presença de urubus e em seguida encontram o corpo da vítima.

A proprietária da fazenda disse ainda que a vítima estava aproximadamente há um ano sem ingerir bebida alcóolica, que voltou a beber após ter contato com a filha no dia das crianças, que aparentemente não tinha problemas de saúde, apenas queixava de dores nas costas em certas ocasiões, mas que era uma pessoa boa e muito trabalhadora.

A vítima aparentemente morreu de causa natural, em virtude de não apresentar sinais de violência.

Após os trabalhos periciais o corpo foi encaminhado até o IML e comunicado o fato a seus familiares.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Emanuel Frank, em 19.10.2020 às 07:07

    Tive o prazer de conhecer o Coutinho, excelente pessoa, trabalhador , pronto para servir, que Deus o leve para um bom lugar e conforte os familiares.

 
Sitevip Internet