Notícias / Cidade

17/10/2020 - 09:09

Em Cáceres, casal tenta fugir da PM, mas é preso ao cair de carro em córrego

PM Cáceres

 (Crédito: PM Cáceres)
Um casal foi preso na quinta-feira (15) em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá) após tentar fugir de agentes da Polícia Militar e cair de carro dentro de um córrego. Eles foram encaminhados à delegacia por tráfico de drogas e direção perigosa.
 
Os agentes solicitaram ordem de parada ao motorista do veículo VW Gol preto, que não atendeu e saiu em velocidade. Foi iniciado o acompanhamento até o condutor perder o controle do carro e cair em um córrego. Na queda, os agentes viram quando o homem  dispensou uma sacola. Ele ainda correu, mas foi rendido.
 
Dentro do carro estava a esposa junto com a filha (idade não revelada). A mulher reclamava de dores pelo corpo e foi encaminhada junto com a criança a unidade hospitalar da cidade. A criança não apresentava lesão, mas estava assustada.   
 
Dentro da sacola arremessada, os policiais encontraram porções de cocaína e de pasta base.
 
Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.
 
Neste número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Indignado, em 17.10.2020 às 17:45

    Coloca o nome dos vagabundos

 
Sitevip Internet