Notícias / Politica

17/10/2020 - 08:30

Lei da Ficha Limpa faz justiça negar registro de candidatura de ex-presidente da Câmara de Cáceres

Por Folha 5

Arquivo

 (Crédito: Arquivo)
Mais um vereador candidato à reeleição teve pedido indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso Desta vez,  o vereador Alencar das Bicicletas (PTB) também teve seu pedido de registro negado pelo TRE-MT.  O motivo foi que o vereador não se encaixa na Lei da Ficha Limpa.

Hoje, outros candidatos tiveram indeferimento na candidatura, são eles: Arymateia (SD), Zeca Teixeira Projeto Imagens (PROS), Tiririca(Republicanos), Alencar é o segundo vereador do PTB que tem seu pedido indeferido. A decisão ainda cabe recurso.

O candidato à reeleição Elias Pereira (PTB) teve candidatura indeferida pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso. O motivo é ausência da certidão de antecedentes criminais.

Ontem, o FOLHA 5 noticiou que  a candidata a vice-prefeita Alvanir Caixeta (PT) também teve candidatura indeferida.

Somaram na lista de indeferidos pelo TRE-MT, o Professor Leandro Santos (DEM), Antonio da Casa do Sofá (DEM), Cowboy do Lava Jato (DEM), Juju Humildemente (DEM) e Marcelo Santana (DEM).

Outros renunciaram ao pleito, são eles: Dr Adroaldo (MDB), Juliano Cardoso Juju (SD), Lilian Filomena (Cidadania), Marcia Arruda (SD), Suzi Egues (SD) e Marcio Takano (PSB).

Nessas eleições, em Mato Grosso foram registrados 475 candidatos a prefeito, 482 a vice-prefeito e 11.789 a vereador. Destes, 51 são prefeitos que concorrem à reeleição e 614 são vereadores que tentam novamente ocupar uma cadeira no Legislativo municipal.

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Lucas, em 17.10.2020 às 20:22

    Graças a Deus tire esse Alencar sinônimo de incompetências, há mais de 20 anos mamando na teta nunca fez nada que presta pra população, não conseguiu nestes anos de vereador nem musculatura para ser ao menos vice, candidato a Deputado, secretário, Deus me livre desse senhor, vai fazer o que agora? parabéns a JE

  • por SURICATO, em 17.10.2020 às 17:11

    ARATACA não adianta não reeleger Os "parasitas" porque eles acabam em algum cargo comissionado em outro órgão público.

  • por Wagner Cabeleireiro, em 17.10.2020 às 16:41

    Ridículo a pessoa expor uma opinião se utilizando de um codinome. Alencar é um vereador atuante com serviços relevantes prestados a sociedade. Uma vida que se dedica a mais de 30 anos pelo social nesta cidade. O pior cego é aquele que não quer ver. Detalhe, estou revelando minha identidade!

  • por Peruche, em 17.10.2020 às 13:30

    Verdade arataca, concordo com você. O Vereador é pra ser fiscal do povo, ou seja ajudar o executivo fazer um excelente trabalho para a cidade. Mas na realidade eles so querem é ficar mamando como diz, o nobre Arataca. KKKKKKKK.

  • por Arataca, em 17.10.2020 às 09:25

    É seu Alencar agora Teta vai secar né Chega de mamar Já tem quase 20 anos mamando na teta do Povo cacerense Mas Deus é justo tem que fazer um limpa mesmo nesta Câmara Municipal o restante do limpa cabe ao povo cacerense fazer não votar em nenhum desses parasitas que estão lá temos que colocar a gente nova quem sabe Cássia eles anda para frente porque esses vereadores que estão aí não estão fazendo nada a cidade está ao Deus dará

 
Sitevip Internet