Notícias / Politica

16/10/2020 - 14:39 | Atualizado em 16/10/2020 - 14:46

Cáceres será uma cidade mais justa, solidária e humana, reitera Eliene

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Uma noite de muitas reuniões, assim foi ontem (15) para Eliene Liberato (PSB) e dr. Odenilson (Republicanos), que fazem parte da coligação de Mãos Dadas Com Você. E foi exatamente de mãos dadas com a população que ambos encerraram a agenda marcada por cobranças de projeto sociais, questionamentos do passado e também futuros, e uma visão mais jovem, porém, muito bem estabelecida por questões sociais na cidade. 

Faltando exatamente um mês para o grande dia, a certeza de ter uma mulher à frente da Prefeitura de Cáceres está cada dia mais evidente. E isso são palavras do povo, isso é o que Eliene ouve diariamente, sua força junto com Odenilson já está marcada na história desta cidade.

Reforma e construção de creches, asfaltamento, retomada da padaria comunitária, projetos sociais para os jovens, cursos técnicos, valorização dos mais carentes e a inclusão de todo povo cacerense em tudo que a cidade pode e vai proporcionar, esses foram as reivindicações da noite. 

Eliene acredita que toda essa ação será possível graças ao grande arco de aliança que foi feito para apoiá-la e dar suporte para os munícipes da região. De forma participativa e compartilhada, o Plano de Governo será realizado para criar uma gestão mais justa e humana. 

Odenilson deixa claro "vamos discutir ideias e trabalhar juntos com a população." Eliene finaliza "vamos tornar nossa Cáceres em uma cidade mais humana, do povo e para o povo, vamos fazer a diferença para a nossa gente."

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet