Notícias / Politica

16/10/2020 - 10:14

SAÚDE EM CASA: James Cabral destaca programa para reduzir espera por atendimento em Cáceres

Por Assessoria

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Para enfrentar os problemas acumulados na Saúde nas últimas gestões municipais, o candidato a prefeito James Cabral (PT) destaca, em seu plano de governo, a criação do Programa Saúde em Casa e a construção de Centro de Especialidades e Exames Complementares como alternativas para reduzir a fila de espera por especialistas nas unidades.

"A saúde em Cáceres está precária e as pessoas sofrem para conseguir atendimento. Falta até vacina nos postos de saúde. Saúde é coisa séria e não podemos cair em falsas promessas de quem teve oito anos para fazer e não fez", aponta o James.  

Com o Programa Saúde em Casa, a ideia é levar atendimento de Saúde da Família para todos os bairros da cidade e zona rural. Com isso, as pessoas passarão a receber seus remédios de uso contínuo em casa e os exames de laboratório serão colhidos nos postos de saúde.

James Cabral também irá construir o Hospital e Maternidade Municipal de Cáceres, além de criar um Centro de Especialidades em atenção a mães e crianças cacerenses. O candidato, que vem assumindo a defesa dos serviços públicos e dos trabalhadores, ressalta que a melhoria da saúde também passa pela valorização de seus profissionais.

"Vamos respeitar e valorizar os servidores da saúde, vencer as tristes filas de espera por especialistas e melhorar o atendimento ao nosso povo", finaliza.

Comentários

inserir comentário
16 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Carlos Alberto, em 17.10.2020 às 19:21

    Parabéns James, vc é uma pessoa humilde e sempre se colocou ao lado menos necessitados, acredito na sua proposta

  • por Laudemir Luiz Zart, em 17.10.2020 às 07:01

    James Cabral tem a sensibilidade do homem público que coloca em primeiro lugar as pessoas. Este modo de ser o aproxima das famílias cacerenses. Por isso eu voto e peço votos para James Cabral.

  • por Camila Pazzetto, em 16.10.2020 às 19:37

    Este é o prefeito que Cáceres merece e precisa, meu voto é 13

  • por Alvanir Pereira Caixeta Veiga, em 16.10.2020 às 18:48

    OS GOVERNOS LULA E DILMA EMVIARAM GRANDE QTDE DE RECURSOS PARA OS MUNICÍPIOS BRASILEIROS, A UPA QUE ACABA DE SER INAUGURADA EM CÁCERES, É RESULTADO DE RECURSOS DE 2011, QUEM DWFENDE VOCÊ É O PT, JAMES CABRAL 13

  • por Antônio Nobre da Silva, em 16.10.2020 às 17:59

    Indiscutivelmente James além de ser o mais preparado para administrar o município de Cáceres, apresenta o melhor programa, o programa que vai ao encontro da população de Cáceres, uma proposta política para um município que a tantos é governado para a classe privilegiada, governantes que nunca atende as reais necessidades das trabalhadoras da saúde, da educação, em fim, de todos os seguimentos desse município, no dia 15 de novembro o povo de Cáceres vai ter a chande de fazer valor a sua vontade e eleger o primeiro prefeito que de fato vai dar prioridade a quem de fato precisa.

  • por Mazeh Silva, em 16.10.2020 às 17:58

    É James Cabral 13 para Prefeito de Cáceres. Tem um Plano de Governo que nossa cidade merece. Nosso povo precisa ser valorizado, chega dessa prática de arrebentar com o bolso dos cacerenses com a lógica do aumento dos impostos e taxas altas. No dia 15 de Novembro, para Prefeito vote em James Cabral 13. Vamos esperançar, a hora é agora!

  • por Maria Domingas de Souza, em 16.10.2020 às 17:39

    É James 13!!! O melhor para Cáceres. Meu voto é James!!! Meu voto é 13!!!

  • por Clara Aparecida Ramos da Silva França, em 16.10.2020 às 17:33

    Com James Cabral na prefeitura teremos mais qualidade de vida. Nele eu confio,venham conosco fazer a mudança realmente acontecer. James eu estou com vc 13 Para prefeitura James Cabral 13

  • por Dinairan, em 16.10.2020 às 17:28

    O PT sempre teve propostas boas para o povo trabalhador e sempre que esteve nos governos se destacou no bem que fez. James é um ótimo candidato para Cáceres e tem meu apoio.

  • por Regis, em 16.10.2020 às 17:02

    Quando se tem gente que gosta de gente, a politica é HUMANA, TRANSFORMADORA .... Diferente de quem "vê" números e não pessoas... Parabéns JAMES CABRAL 13, pelo conjunto de propostas humanizadoras para uma Cáceres da esperança...

Mais comentários
 
Sitevip Internet