Notícias / Polícia

16/10/2020 - 09:52

Em Cáceres, trio é pego com 178 porções de pasta base de cocaína em Cáceres

Por Assessoria

PM/MT

 (Crédito: PM/MT)
Policiais militares do 6º BPM de Cáceres (225 km ao Oeste de Cuiabá) prenderam nesta quarta-feira (14), dois homens e uma mulher por tráfico de droga, no bairro Santo Antônio.
 
O Grupo de Apoio (GAp) realizava ronda quando percebeu quatro pessoas saindo de uma casa já conhecida por ser ponto de venda de entorpecente. Eles tentaram correr, três foram contidos.
 
O homem que conseguiu fugir dispensou um pacote com 168 porções de pasta base de cocaína. A mulher detida, esposa do suspeito carregava mais 10 porções da mesma droga e dinheiro.
 
Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet